Equality Pro EQ 2.31 XL

image_print
Equality Pro EQ 2.31 XL 3.86/5 (77.14%) 7 votos

Equalizador Gráfico Profissional 31 Bandas Stereo de Alta Precisão WALDMAN EQUALITY PRO EQ2.31XL, Bivolt

Equality Pro EQ 2.31 XL

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

• Equalizador gráfico 31 bandas estéreo
• Resposta de frequência: 20 Hz ~ 20 kHz, 0/0,5 dB
• Filtro Low Cut: 12 dB/oit. roll-off, 3 dB a menos @ 50 Hz (opção IN ou OUT)
• Tolerância de frenquência central: 5%
• Região de controle: 12 dB ganho / atenuação
• Nível de operação recomendado: -10 dBV ~ 4 dBu
• Impedância de entrada: 40 K Ohms balanceada, 20 K Ohms desbalanceada
• Nível máximo de saída: 21 dBu (balanceada ou desbalanceada)
• Controle de nível de entrada: ± 12 dB
• Indicador: LED barra gráfica; -10,0; + 10 e +18
• Distorção Harmônica: 0,006% @ 1 kHz
• Relação sinal / ruído: > 90 dB (ref. 0,0775V rms)
• Alternância Eletrônica: In/Out e chaves de filtro (tipo FET)
• Alimentação: Bivolt (115 ~ 230 V) / 50 ~ 60 Hz (chaveável)

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

O EQUALITY PRO EQ2.31XL da WALDMAN é a sua opção para fazer o local do seu evento soar como ele estivesse sendo operado pelos melhores profissionais de áudio. Engenheiros de som profissionais já sabem, há décadas, que um bom EQ faz toda a diferença numa performance de áudio, seja ela qual for. Embora os equalizadores gráficos façam parte imprescindível dentro do cenário de áudio há bastante tempo, eles mudaram muito pouco … até então! O EQUALITY PRO EQ2.31XL da WALDMAN leva o equalizador gráfico a dar um passo a frente tecnologicamente, fornecendo 31 bandas STEREO com recursos robustos e profissionais por um preço que os torna mais do que necessários para quem opera um sistema de som (seja em casa, no palco, no estúdio, etc.).

Como a equalização trabalha? A Waldman te ajuda a entender!

Imagine a amplitude de frequência de áudio como sendo uma estrada bem larga com várias “”pistas””. Cada uma dessas pistas representa uma frequência (ou banda) específica. Por isso que dizemos “31 bandas”.

As pistas do lado esquerdo (do Equalizador Gráfico) contêm o conteúdo de frequência muito baixa (graves) como o contrabaixo, vocais graves, o bumbo, surdo e tambores da bateria.

As pistas/faixas centrais compõem as (médias) frequências da maioria dos instrumentos musicais, assim como os vocais masculinos e femininos.

Já as pistas do lado direito do Equalizador contêm todo o material de alta frequência (agudos), como as caixas de bateria, pratos, instrumentos de percussão com tons/timbres mais altos (agudos) e do conteúdo que acrescenta presença e brilho à sua mixagem. Isso é o básico do funcionamento de um Equalizador Gráfico.

Controle Extra para Frequências Baixas (Graves)

As baixas frequências (graves) de som requerem sempre uma atenção especial pois elas podem deixar o som muito abafado e ruim. É por isso que o EQ2.31XL possui filtros LOW CUT em ambos os canais que ajudam a remover os graves não-essenciais, tais como ruído de chão, ressonância grave da sala em que o sistema de som estiver trabalhando, chiado elétrico (hum), etc, complementando o som geral do seu sistema, oferecendo vazão cristalina e dinâmica com incrível potência de graves.

Estéreo ou Dupla Tarefa Mono

O EQ2.31XL foi projetado para melhorar o seu som de todos os ângulos: pode trabalhar em estéreo para o console principal ou pode trabalhar em duas frentes MONO distintas: um lado do mixer e um monitor, por exemplo, ou dois monitores mono.

BIVOLT (115V – 230V) Disponível

O Brasil é bem complexo no tangente à voltagem e isso acaba sendo um problema pra quem viaja e leva seus equipamentos na bagagem. Fora o fato de que, às vezes, nós mesmos ligamos a aparelho em tomada errada ou nem vemos qual a voltagem do produto e já vamos logo ligando e, quando notamos, PLUF!!! O adaptador ou o produto pifou.

Pra minimizar esses problemas, a WALDMAN faz questão de disponibilizar todos os modelos EQ para uso em ambas as voltagens no Brasil – de forma regulamentada seguindo as normas brasileiras – que agrega valor e comodidade à sua escolha.

A Waldman, além de estabelecer um padrão rigoroso na inspeção de produção dos seus produtos no maior pólo industrial do mundo, ainda faz questão de lhe oferecer 1 ano de garantia pois confia em seus produtos e sabe que é um fator importante para você.

Isso sem contar com o preço super atrativo e que só acontece porque a Waldman quer retribuir a você todos os benefícios da alta escala de produção. Nada mais justo – quanto mais produtos Waldman você adquire, mais a Waldman produz, mais acessível o preço fica e isso é revertido 100% à você.

Já nos primeiros 3 anos após a introdução de WALDMAN no território Brasileiro, contabilizou-se mais de 300.000 consumidores satisfeitos com nosso extenso portfólio de produtos dentro dos segmentos de Áudio Profissional, Instrumentos Musicais e Acessórios, DJ, Iluminação e Eletrônicos (Consumer/Licensing), disponibilizados em centenas de modelos e produtos e, a cada ano, temos mais novidades e mais consumidores satisfeitos, como você – venha fazer parte desse time.

A Waldman apoia a musicalização nas escolas de todo o Brasil e é a favor da formação profissional de músicos e bandas brasileiras.

WALDMAN – YOUR NEXT CHOICE

Download do Manual

Garantia de 1 ano Waldman