Dream Radical

image_print
Dream Radical 4.40/5 (88.00%) 10 votos

Violão GAD_1660ET

Waldman Violão Dream Radical GAD_1660ET

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

• Construção: Set in Neck
• Encordoamento: Aço
• Traste: 21
• Madeira do tampo: Piebald Ash
• Madeira da lateral: Piebald Ash
• Madeira do fundo: Piebald Ash
• Eletrônica: EQ 5RT – Ativo de 5 bandas c/ afinador
• Tarraxas cromadas Die Cast
• Tensor
• Acabamento: BLM, NM, BKM

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

A Waldman, como é feita por músicos, sabe da importância em se ter um bom instrumento para seguir na arte de tocar. A linha DREAM possui instrumentos profissionais voltados tanto para os músicos pró quanto para os amantes de um belíssimo instrumento “state-of-the-art”.

Os violões eletroacústicos “single-cutway” Dream são ultra-versáteis, com atuações variadas em vários gêneros como Sertanejo, Gospel, Samba, Pagode, Rock, Blues, Jazz, Pop entre outros. Devido ao seu “Customized Large Body”, é perfeito para aqueles que querem um som mais expansivo, além de proporcionarem um rico e balanceado som acústico, seja “unplugged” ou ligado em um amplificador.

Os violões Dream oferecem madeiras nobres selecionadas – “Piebald Ash” – hardwares duráveis e estáveis DIE-CAST, acabamentos riquíssimos, PRE-AMP ATIVO WALDMAN EQ-5RT ultra-profissional com 5 bandas de equalização + Afinador Cromático Digital + Reversor de Fase, tensor em alumínio para a facilidade de manutenção da afinação do seu braço (que, como todo e qualquer braço de madeira sofre alteração com a mudança de temperatura e clima).

Outro ponto importante dos instrumentos musicais é sua tocabilidade. Devido à super-tocabilidade do braço “Slender-Grip” (que conta com “radius” apuradíssimo) e à pegada Dream, você verá que é muito mais fácil, suave e prazeroso tocar a música que quiser. Modéstia a parte, ela é comparável a qualquer violão Top High-Grade de fama mundial. Músicos de estilos distintos tocam com violões similares aos violões DREAM como Garth Brooks, Luan Santana, Gusttavo Lima, Regis Danese, Oficina G3, Renato Russo (Legião Urbana), Dinho (Capital Inicial), Frejat, Kiko Loureiro entre tantos outros.

Além de estabelecer um padrão rigoroso na inspeção de produção das suas guitarras no maior pólo industrial do mundo, a Waldman ainda faz questão de lhe dar a opção de várias cores, texturas e configurações, sem esquecer os guitarristas “canhotos” – muitas vezes ignorados pelas outras marcas.

Por fim, possui preço super-atrativo e que só acontece porque a Waldman quer retribuir a você todos os benefícios da alta escala de produção. Nada mais justo: quanto mais produtos Waldman você adquire, mais a Waldman produz, mais acessível o preço fica e isso é revertido 100% a você.

A Waldman apoia a musicalização nas escolas de todo o Brasil e é a favor da formação profissional de músicos e bandas brasileiras.

WALDMAN – YOUR NEXT CHOICE

Garantia de 1 ano Waldman