Blog da Waldman

Anatomia das guitarras Street

vc-sabia-1-update

A guitarra Street da Waldman faz referência a um modelo legendário com fama mundial dentro de vários gêneros musicais, como rock, blues, funk, pop, jazz entre outros.

Devido à super-tocabilidade do braço da Street, você verá que é muito mais fácil tocar a música que quiser. Assim, até os acordes mais difíceis, aqueles que exigem grande abertura e pressão da sua mão, ficarão mais fáceis de serem executados. Os bends, hammers, sweeps e outras técnicas de solo também se tornarão mais fáceis na execução devido ao seu braço “Ultra-Slim” e que conta com “radius” de guitarra ultra-profissional.

Isso sem contar com a flexibilidade de timbres que você conseguirá com a sua Street, pois te oferece 5 timbres distintos ultra-cristalinos e equilibrados com uma mixagem de captadores Hi-Gain customizados, que são usados pelos maiores guitarristas do planeta, como Jimi Hendrix, George Harrison (The Beatles), Eddie Van Halen, David Gilmour (Pink Floyd), entre tantos outros que usam ou já usaram esse tipo de guitarra.